sexta-feira, março 18, 2005

CSJB again!

Pois é meus amigos, vocês devem estar todos ruidinhos por não terem tido uma infância tão bonita, feliz e com uma educação de luxo como eu e a sarinha! Tenho muito orgulho no facto de ter sido aluno, durante 13 anos, do melhor estabelecimento de educação de Lisboa e arredores.
O único problema de ter estudado no colégio, deve-se ao facto de o meu pai estar sempre tão perto, o Europa fica a menos de 500m do Colégio, o que era sem dúvida um motivo mais do que suficiente para eu me portar sempre tão bem, ou pelo menos quase sempre.
Relativamente à minha foto no livro de antigos alunos, tenho que concordar com a Sara, eu era mesmo querido, só tenho pena que agora ninguém me diga o mesmo! sinto-me quase como um "animal selvagem". LOLOLOL Mas tenho que vos dizer que a Sara, também não fikou nada mal!
Manuel Bernardes, Sagrado, Salesianos, etc. QUE CHEIRO A LEITE!!!!!
Viva o SJB!
SJB 4ever!
SJB RULES!
DRINK JB!
ABRAÇOS